sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

3 Capítulo

~Le Eu Narradora
Tudo Normal Na Sala Quando de Repente o Celular do Professor Felipe Começa a
Tocar e ele Sai Desesperado para Atender...
~Sala de Musica
Nick : O Que Deu Nele?
Joe : Bem a Namorada *Fala Ele Rindo
Kevin : Acho Que Não é Hora de Zuar,Joe!
Nick : Deve Ser Algo Sério...
Miley : Pelo Visto o Joe é o Unico que Ainda Não Amadureceu!!!*Fala Ela Zuando
Demi : Parem de Zuar Joe e Miley,Pode ser Sério Mesmo!
*Professor Entra Na Sala
Felipe : Alunos Não Foi Nada,Vocês Estão Liberados...
Miley : Isso Ta Mal Explicado*Sussurrando Para Demi*
Demi : e Como!
~No Patio
Nick : Estranho...
Kevin : Gente,Estamos com Tempo Livre!
Selena : Vocês Tão Querendo Ir Na Quadra Nér?
Joe : Sério?Não Tem Nada de Interessante Lá!?!
Miley : Aff,Se Vocês Dois Não Querem Ir Fiquem!
Demi : Isso Miley,Vocês Vão Kevin e Nick?
Kevin : Eu Vou,Vai Nick?
Nick : Claro,Vamos?
~Le Eu Narradora
Chegando Lá Eles Abriram o Cadiado Rapido e Entraram,O Portão Rangia Quando Abria,
~Quadra
Miley : Gente a Quadra Está Totalmente enferrujada e em Todos os Brinquedos Estava
Escrito S. B. Miller...
Nick :  Vamos Entrar Na Casa?
Kevin : Claro,Vem Gente!
~Le Eu Narradora
Eles Entraram Na Casa,Como Já Tinham Percebido Era Velha com Muita Coisa Antiga,
Inclusive uma Lareira com o Nome S. B. Miller e B . B . Miller Escrito com Letras Enormes...
Miley Acha Um Diario Bem Antigo e Leva Ele,Nick Percebe Que Perto da Pratileira de
Livros Tem Tipo Um Quarto Secreto Meio Aberto e Chama A Todos...
Nick : Esse Quarto É Tipo Uma Biblioteca Secreta Que Só Fala da Familia Miller...
Demi : Melhor Irmos,Ja Está Tarde,Acho Que Vou Levar Um Desses Livros
Para Pesquisar...
*Kevin Assopra um Livro Que Aparece "Beatrice B. Miller"
Kevin : Vamos Gente...
Continua...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
kkk',muito misterio :D,
Espero Que Gostem!
Eu Sei Que Está Muito Grande Mais Vale A Pena Ler!

2 comentários:

  1. MEU DEUS PRA QUE TANTO MISTÉRIO?????????????????????????????????????????? jnsudfudsfjdf POSTA POSTA POSTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Milly Sei Que você está me dando tipo "A Maior Força"
      mas acho que vou desistir de fazer fic e ter um fc!
      seila,com as pressoes negativas que as pessoas estão jogando em mim
      eu quase não tenho forças pra lutar!!!

      Excluir